terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A palavra de ordem é COMEMORAR!

Estamos inaugurando o nosso blog, um espaço para informações sobre eventos, festas, decoração, paisagismo, dicas, entre outros assuntos, sempre aberto à participação de todos por meio, principalmente, dos comentários, mas também dos e-mails que podem ser enviados diretamente para a Chácara. Neste primeiro post, nada mais justo do que falarmos sobre comemorações, já que o objetivo é fazer com que nossos clientes e amigos festejem conosco.

Aniversários, casamentos, bodas, 15 anos, formaturas... não importa o motivo, a palavra de ordem atualmente é comemorar. Basta prestar atenção ao redor e perceber quantas casas de festas há por aí e quantas pessoas estão planejando seus eventos, atentas a todos os detalhes, locais disponíveis, melhores preços, decoração...  “Cada pessoa possui um sonho! E um deles é fazer o seu dia se tornar um dia de rei ou rainha. Além disso, comemorar é um motivo a mais para reencontrar entes queridos”, explica a mestre em eventos Celeste Fonseca, da Azaleia Cerimonial.

Ela lembra que já chegou a assessorar uma festa em que o cliente desembolsou cerca de R$ 180 mil para celebrar os 15 anos de sua filha. “O pai não poupou esforços, e o tema escolhido foi a Era do Gelo, em que colocamos até uma pista de patinação no gelo”, explica. Seja como for, uma dica importante é o cliente contar com o serviço de cerimonial, já que essa equipe contratada vai ajudar a olhar os detalhes e não deixar que o cliente se esqueça de nada. “Inclusive vai auxiliar também a realizar a festa com um custo melhor e com qualidade exemplar”, relata.

Nessa onda por comemorações, os sítios e chácaras têm chamado a atenção e caído no gosto de quem deseja festejar. Uma das diferenças está no tipo de serviço oferecido, em que os convidados podem desfrutar, também, de horas de lazer com piscina, sauna, jogos, entre outras facilidades. Esse é o caso da Chácara Lafaiete, que coloca à disposição, além dessa estrutura completa, salão coberto, estacionamento e ampla cozinha, itens que devem ser levados em conta por quem opta comemorar nesses locais.

Os sítios atraem também um público que aprecia a natureza e gosta de festejar ao ar livre, fugindo de salões fechados e festas com muito rigor. O buffet geralmente oferecido é o de churrasco, mas há outras opções como o da nossa Chácara, com comida de fazenda, feijoada, entre outros. Seja como for, é sempre bom conhecer o sítio, sua estrutura, localização, pontos de acesso e tipos de serviços oferecidos antes de assinar o contrato.

Clique AQUI e faça um tour virtual pela pousada. Encante-se faça já sua reserva!

6 comentários:

  1. Conheço a Chácara Lafaiete desde quando começou a ser construída. O local é excelente, o cardápio maravilhoso e é claro o atendimento impecável. Parabenizo a toda equipe de lá. Só indico para pessoas de muito bom gosto e que gostem de um bom lazer.
    Eliane M.Teles

    ResponderExcluir
  2. Comemorei meu aniversário na Chácara Lafaiete e só tenho a parabenizar por toda a equipe pela qualidade no atendimento! Meus convidados adoraram o dia de lazer principalmente pelo ambiente descontraído, próximo à natureza e a comida deliciosa!
    Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  3. A Chácara Lafaiete é o lugar ideal em São José da Lapa para você realizar o seu evento... Um lugar extremamente aconchegante... Além de descansar você pode se divertir, conversar com a família, amigos, fotografar muitoooo, porque o lugar é lindo... É claro, não posso deixar de evidenciar a qualidade do Buffet... Tudo muito bom pessoal!!! Eu deixo aqui minha indicação!

    Tah duvidando?? Faça o teste e confira =)

    Guilherme Oliveira

    ResponderExcluir
  4. A Chácara Lafaiete é um lugar ótimo para encontrar com os amigos, realizar as suas festas, pois todos os eventos que participei achei ótimo. Quem não conhece marque um evento, para que possa divertir muito. Vai e conheça a Chácara Lafaiete e indique para outros.Tchau Luiza Fátima

    ResponderExcluir
  5. Venho parabenizar o excelente trabalho que a Chacara Lafaiete vem fazendo até hoje. Buscam a qualidade do serviço visando o lazer.
    Parabens e contem com nossa parceria.
    Celeste Fonseca
    Mestre em Eventos
    Azaleia Cerimonial e Flair Promoções e Eventos

    ResponderExcluir
  6. Trabalhei na Chacara Lafaiete e foi um dos melhores lugares que tive a oportunidade de trabalhar.
    Os gestores são extremamentes profissionais e ainda deixam os funcionários a vontade, assim nos motivando a executar nosso trabalho com ainda mais vontade e dedicação.
    SUCESSO
    Monitor de piscinas

    ResponderExcluir