terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hospedagem com Paintball

Quem se hospedar na Pousada Chácara Lafaiete, em São José da Lapa, terá um motivo a mais para aproveitar o feriadão de 12 de outubro: todos os nossos hóspedes terão, como cortesia, duas horas de pura diversão e adrenalina praticando Paintball, um dos esportes que mais cresce no mundo. A Pousada Chácara Lafaiete encontra-se a apenas 2 KM do Paintballshow, que oferece um ambiente agradável com 4000 m² repleto de obstáculos e com uma mata de tirar o fôlego! O Paintball, esporte de combate individual ou em equipe, utiliza marcador de ar comprimido ou Gás Carbônico, que atiram bolinhas com tinta colorida. O objetivo é atingir o oponente, marcando suas rooupas com tinta.

Quer aproveitar o feriadão? Hospede-se na Pousada Chácara Lafaiete, desfrute de diárias com pensão completa, ampla área de lazer, e ainda ganhe duas horas de Paintball. Faça já sua reserva! As condições da promoção e nosso tarifário para o feriado você encontra clicando aqui.



A Pousada Chácara Lafaeite desponta-se como excelente opção de hospedagem próxima de Belo Horizonte, Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Sete Lagoas e do Aeroporto Internacional Tancredo Neves. No espaço, cercado por área verde, você encontra, além do ar puro, excelentes acomodações, gastronomia mineira com pensão completa - farto café da manhã, almoço, chá da tarde e noite de caldos. Além, é claro, de área de lazer, com piscina e sauna com passagem subquática, para você relaxar. Salão de jogos, campo gramado de futebol e vôlei. Faça já sua reserva e permita-se descansar em um ambiente de total aconhego, excelentes infraestrutura, gastronomia e atendimento. Pousada Chácara Lafaiete: lazer e descanso bem próximo de BH. Acesse nosso site: www.chacaralafaiete.com.br!

Um comentário: