terça-feira, 13 de maio de 2014

Copa do mundo é aqui!

Pela segunda vez, o Brasil sediará o evento mais importante do futebol mundial. A primeira foi em 1950. Nesta 20ª edição, o torneio será disputado por 32 seleções, em 12 cidades-sede. Belo Horizonte terá seis jogos disputados, durante os meses de junho e julho, no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão.

Faltando menos de 30 dias, a capital faz os últimos preparativos para receber milhares de turistas que conhecerão nossa cidade. Bares, restaurantes e hotéis já estão trabalhando com um quadro de reservas superlotado.

Se você não é uma das 62 mil pessoas que terão a sorte de prestigiar os jogos dentro do estádio e procura sair da capital nos conturbados dias de jogos, a Pousada Chácara Lafaiete, a 17 km da Cidade Administrativa, te convida a torcer por nossa seleção aqui em nosso campo! 

Trabalharemos com diárias exclusivas para esse período. Conforto, tranquilidade, comodidade, pertinho de BH. Jogos televisionados no telão, com ampla sonorização e regrados a muito papo esportivo, aperitivos deliciosos e, claro, uma cervejinha para refrescar! Aqui na Chácara Lafaiete, a Copa do Mundo FIFA 2014 é para os que amam e querem assistir uma boa partida de futebol.

Faça já sua reserva!

Central de reserevas: +55 31 3494-7367

Nenhum comentário:

Postar um comentário